USUÁRIOS

ARANHA MARROM - DADOS CADASTRAIS

1. RAZÃO SOCIAL: ARANHA MARRON – ASSESSORIA DE MARKETING DIGITAL LTDA.

(“N” grafado incorretamente na razão social)

2. ENDEREÇO: RUA BRUNO FILGUEIRA 1653 / BAIRRO BIGORRILHO / CEP 80730380 / CURITIBA PR

3. INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 0869601-3

4. CNPJ: 36.639.882/0001-87

5. LOGIN PREFEITURA MUNICIPAL (ISS) – NOTAS FISCAIS

- USUÁRIO: ARANHA-MARRON ( tudo maiúsculo, com hífen e “N” no final)

- SENHA: Ta _ _ _ _ @ _ _ _ 5

- E-MAIL: felixrego@gmail.com

----------------------- X -----------------------

ARANHA MARROM 

1. RAZÃO SOCIAL: ARANHA MARROM – ASSESSORIA DE MARKETING DIGITAL LTDA.

2. ENDEREÇO: RUA BRUNO FILGUEIRA 1653 / BAIRRO BIGORRILHO / CEP 80730380 / CURITIBA PR

3. INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 0869601-3

4. CNPJ: 36.639.882/0001-87

 

4ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL

ALTERAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO SOCIAL

Permanece todo o conteúdo atual do OBJETO SOCIAL que se encontra na CLÁUSULA SEGUNDA do contrato, como segue:

“A presente sociedade tem por objeto a prestação de serviço de Assessoria de Marketing Digital, incluindo:
Design, Planejamento Estratégico de Marketing, Campanhas de Google ADS, Campanhas de Facebook, Campanhas de Instagram, Campanhas de Linkedin, Campanhas de Youtube, Setup das ferramentas de Google, Setup das ferramentas de gerenciamento de redes sociais, cronograma de ações iniciais, sugestões de investimentos de mídia online e offline (plano de mídia), Análise de cenário empresarial, linha criativa, criação de conteúdo para redes sociais, criação de blogpost, vídeos e edições de vídeos, criação de fotografias, tratamentos de imagens e arte fotográfica, artes gráficas e digitais em geral, relacionamento
com a mídia online, criação de textos, imagens e conteúdo para a internet, criação, otimização e atualização de sites, criação, otimização e atualização de blogs, criação de roteiros e edição de vídeos, criação de conteúdo para mídias sociais, criação de logomarcas, implantação de loja virtual, registro de domínios na internet, Ilustração, Web design, Serviços de ghost writer (escrevendo livros, relatórios, discursos e conferências).”

Devendo-se acrescentar: CONFECÇÃO E COMÉRCIO DE:

- Bijuterias e peças para montagem de bijuterias;
- Adornos de prata;
- Acessórios de moda;
- Camisetas;
- Chaveiros;
- Quadros decorativos;
- Molduras;
- Fotografias;
- Gravuras;
- Estampas;
- Adesivos;

Acrescentar mais: SERVIÇOS DE SERIGRAFIA

 

 

OUTRAS PROVIDÊNCIAS

 

1.  CADASTRAR A EMPRESA NA SEFAZ E SOLICITAR AUTORIZAÇÃO PARA EMITIR NOTAS FISCAIS.

 

2. VERIFICAR A VALIDADE DO CERTIFICADO A1.


----------------------- X -----------------------


VIVER BEM

CLÁUSULA QUARTA:

A sociedade tem por objeto social, a “produção e execução de projetos de

arquitetura, paisagismo e design de mobiliário; consultoria e assessoria técnica;

design, projeto e execução de quadros, painéis, molduras, espelhos, objetos de

decoração, castiçais, candelabros e bases giratórias”.


----------------------- X -----------------------

GOOGLE ADS

Para otimizar o trabalho como Google Ads é preciso instalar:

1. TAGMANAGER DO GOOGLE
tagmanager.google.com 

Ao se instalar o tagmanager são fornecidos dois scripts para serem colocados logo apos o <head> e o <body> do html do site.
No caso do Blogger é preciso seguir o passo a passo do seguinte VÍDEO (vídeo baixado e salvo google drive do vb).

Observando os detalhes para dar certo:

a) Coloca-se o script do <head> logo abaixo dele e imediatamente após fecha-se temporariamente com </head>
Nessa etapa também é feita a modificação do &1 do script para &amp;1

b) Ao se salvar essa etapa aparece a linha em que deveria estar o <body>, imediatamente após o </head> do site,  para se colocar o outro script.

c) Ocorre que que esse <body> não aparece. Então coloca-se o outro script logo após o </head> do site e, antes de salvar, sobe-se lá em cima e exclui-se o </head> que foi criado após o primeiro script, colocado depois <head>.

d) Quando se salva vai ser indicado a linha onde deve ser colocado o fechamento </body> no site.


2. TAG DE "REMARKETING" E TAG DE "CONVERSÃO" 

Essa duas tags são importantes e podem ser instaladas no site seguindo-se o passo a passo do seguinte VÍDEO (vídeo baixado e salvo google drive do vb).


3. COMO INSTALAR O GOOGLE ANALYTICS E A TAG DO GOOGLE

Através do passo a passo do seguinte VÍDEO 
(vídeo baixado e salvo google drive do vb).